Skip to content

DESPEDIDA!

15/09/2014

Olá, Meus Amigos

Hoje encerro minhas atividades na Biblioteca Hans Christian Andersen, um espaço realmente mágico e cheio de significados. Local que me acolheu e me ensinou que uma biblioteca pública, apesar das dificuldades, pode ser um espaço de cultura, interatividade e informação.

Fazer esta escolha não foi fácil, a coordenação da Hans pra mim foi um grande presente que recebi com muito carinho.

Todavia, entendo que para ter representatividade na esfera política; bibliotecários, profissionais do livro, profissionais da cultura devem se engajar nas lutas e militâncias e buscar fazer parte de todo espaço de debate político para que nossas pautas sejam representadas.

LUBA DESP

E como diz o poeta revolucionário Sérgio Vaz:

“Se você faz tudo sempre igual
é seguro que nunca se perca,
mas é possível que nunca se ache.”

Gerusa, Cícero, Neusinha, Ivânia, Maria Lúcia Lima, Nilgel, Marcos, Maria Lúcia Nunes, Sandra, Daniel, Antônio, Samara, Marcela, Henrique, Lau, Seu Paulino da Banca, Guardas da GCM, Os Taxistas, Contadores de Histórias e tantos outros que passaram por esta biblioteca, posso dizer com toda sinceridade que vocês foram essenciais para meu crescimento como ser humano. Muito obrigada por embarcarem nas minhas loucuras!!

Deixo vocês com o sentimento de dever cumprido, tenho muito orgulho de fazer parte da Equipe Hans!!!

Um grande abraço!
Luciana Melo
Coordenadora da Região Leste III
Sindsep-Sindicato dos Servidores Municipais de São Paulo.

OBS.: Nos veremos nas lutas, manifestações, plenárias e reuniões por aí.

From → Uncategorized

Deixe um comentário

Deixe um comentário

