Skip to content

31/07/2012

A BIBLIOTECA PÚBLICA HANS CHRISTIAN ANDERSEN

Parabeniza e Comunica:

Selecionados para o
Curso Básico de Formação para Contadores de Histórias
Segundo Semestre 2012

1ª aula dia 04 de Agosto de 2012

Alcione Muterle Pazzeto Silva
Camila Marcondes Araújio
Cristiano C. Carvalho
Cynthia Ferreira de Araújo Banzato
Daniele Silva dos Santos
Douglas Takasu Bomfim de Oliveira
Elaine Sampaio de O. Barri
Emilia A. D. Pereira
Estela Dias Gomes
Evelson R. de Freitas
Fábio Dantas da Cruz
Flávio Sérgio Moreira Maciel
Francinete Medeiros
Ivan Paulo Rodrigues Quadrado
Jorgiléa Gomes Ribeiro
Julio Heller Prates
Lígia Asato Kiyomura
Luciana C. Carvalho
Luciana Silva Samartini
Luciano dos Santos Nunes
Márcio Veigas dos Santos
Maria José de T. Ferraro
Michele Freitas de Medeiros
Monalisa Lins do Nascimento
Natalia do Vale Kesper
Recy Michelle Cruz Freire
Regina Claudia da Silva
Rosely Aparecida Daltério
Rosemary Blanch C. Bello
Silvia Regina Soncin Cunha
Tathiana Galante de Sá
Thiago Antunes da Luz Neto
Thiago Martins Maranhão
Ubiracy Dantas de Nóbrega
Vitória Souza dos Santos
Viviana Martins da Silva

From → Uncategorized

20 Comentários
  1. Ana permalink

    para quem não foi selecionado…existe alguma lista de espera, caso haja alguma desistencia???

  2. mimi permalink

    que pena,pela quarta vez consecutiva fiquei de fora.parabens aos selecionados,incluindo minha irma ROSEMARY.

  3. Léa Ribeiro permalink

    Estou radiante por conquistar esta oportunidade, me empenharei ao máximo para aprender a manejar as ferramentas fornecidas por mestres brilhantes, e assim, tornar-me uma Contadora de Histórias que motivará crianças; jovens e adultos à construir uma sociedade melhor!

  4. Douglas S permalink

    puxa, to triste…..fiquei de fora….mas aos premiados mãos à obra.

  5. Creusa G.S permalink

    Parabéns aos selecionados!!!!!!!!!!!!! Eu tentei pela segunda vez!!!!!!!! e nada!!!!!!!!!!!!!

  6. Nossa nem acredito que consegui, tenho uma forte expectativa que essa construção de conhecimento será de um enriquecimento único. Muito Feliz 🙂

  7. Não consegui …. : (
    Parabéns aos selecionados!
    A lista de espera é divulgada aqui no blog? Como saber se o seu nome está nesta lista.

    • Neusa permalink

      Precisava muito fazer esse curso contador de história, pois trabalho com crianças. Ao menos assistir uma aula, mas infelizmente não fui selecionada. Gostaria de saber sobre a lista de espera.
      Obrigada

  8. Obrigada a todos que fizeram a seleção! Estava ansiosa pelo resultado, de tão engajada em fazer o curso… Boa sorte para todos de minha mais nova turma! Até sábado!

    • Mislane permalink

      Fiz o curso no semestre passado…Só tenho uma coisa a dizer – nunca as manhãs de sábado foram tão encantadoras!!!! Aproveite….além da aprendizagem, temos encontros maravilhosos…

  9. Damares Silva Ferreira Lima permalink

    .

  10. Damares Silva Ferreira Lima permalink

    Estou muito triste pós não consequi .
    Parabéns para os selecionados .

  11. Ana Silvia dos Santos Andrade permalink

    Puxa…estava ansiosa por esta lista, mas não fui selecionada. Caso haja desistência estarei à espreita ok. Abraço sincero e ótimo curso aos felizardos!

  12. Alcione permalink

    Eba!! Muito feliz por ser selecionada! Obrigada pela oportunidade!! Pra quem não conseguiu, persista! Até sábado pessoal!

  13. cristiane ferraz permalink

    Não gostei, não fui selecionada. Snif

  14. Eba!!! Valeu, será uma delícia!!!

  15. Fernanda permalink

    Parabéns aos selecionados, fiquei muito triste por não conseguir, este curso seria essêncial em minha formação, mas não desistirei.

  16. Murilo Cesar Vergani permalink

    Parabéns a todos os aprovados e aproveitem bem!

Deixe um comentário

