Skip to content

Selecionados para o Curso de Formação para Contadores de Histórias…

08/08/2011

Parabéns aos Selecionados!!!

Bom curso a todos, esperamos vocês dia 13 de Agosto, próximo sábado às 9hs.

08- Francisco Carloz Galleano Mendes

16- Deborah Makinho

20- Camila Ferreira Bueno

26- Ana Paula de Moraes Cordeiro

33- Flávio Figueira Jorge

39- Gisele Fernandes Agripino

43- Gerson de Paula

48- Maíra Lacerda

52- Priscila Martins Santos

54- Claudia Garcia Costa

62- Bruno Hannud

74- Ariadne Senna Tucci

78- Cláudio Roberto da Silva

89- Venceslau Alves de Souza

92- Airionete Maria de Barros

100- Melina Isabel Campanini

116- Míriam Flores

119- Keila Maria dos Santos

131 – Patrícia dos Santos Rocha

142- Ellen Flor Bezerra

145- Marilândia Gurgel P. Flores

152 – Alessandra Santiago da Silva

155- Marisa Clara Loscher Franke

171- Ivone Shimazato

179- Francianne Aline O. B. de Souza

181- Vera Lúcia de Araújo Cintra

187- Edilene Maria de Souza

190- Bruna Talita Rodrigues

191- Camila Paes landim dos Santos

198- Maria Aparecida Miranda

205- Eliana de Oliveira Augusto

209- Alessandra Neves Sales

210- Mara Rúbia martins Novaes

219- João Marques da Silva

221- Cleonice Oliveira Coelho

From → Uncategorized

21 Comentários
  1. Edvania Neves permalink

    Fiquei muito triste por não ter sido selecionada e estou tentando imaginar qual é o critério de seleção da Equipe Hans. No entanto, fiquei feliz por aqueles que conseguiram esta maravilhosa oportunidade. Parabéns!… Então, já estou esperando anciosa pela nova turma. Bom trabalho!

  2. Patricia permalink

    Boa Noite!

    Gostaria de saber qual foi o critério utilizado para a seleção dos participantes da oficina de contação de história. Afinal, sou professora de alunos da rede municipal e seria muito importante que eu participasse, pois certamente utilizaria os conhecimentos do curso com muitos alunos que e talvez aprenderia algumas estratégias para aproximar estes alunos pelo prazer de ouvir e ler histórias. Qual critério foi utilizado para está seleção???
    Aguardo resposta.

  3. Lindalva Santana permalink

    que pena …não fui selecionada ….a minha comunidade vai ter que esperar …vou tenta no Senac…
    e pensar que tem pessoas q fizeram o curso e não utilizam pra nada …tinha esperança de conseguir….

    Lindalva

  4. Yes!!!

    Fui selecionada!
    Valeu!!! ^^

  5. Estou felissíssima por estar na lista dos selecionados para o curso de formação de contadores de história na Biblioteca Hans Christian Andersen.

  6. Parabéns aos Selecionados para o Curso de Formação para Contadores de História da Biblioteca Hans Christian Andersen Biblioteca temática em contos de fadas!!!
    !!! eu não fui uma delas… 😦 triste por mim e feliz por vcs… façam valer a pena!

    • Renata não desanime, foram muitos inscritos para poucas vagas, mas, teremos mini cursos, oficinas, palestras enfim, fique atenta ao nosso BLOG para participar de nossas atividades e no próximo semestre faça novamente sua inscrição para o Curso Básico de três meses. Grande Abraço!

  7. Olá pessoal…Estou super feliz em ter tido a sorte de poder participar do curso.
    Acredito que meu sonho e objetivo será concretizado, que é o de poder fazer um trabalho social na escola.
    Obrigada e até sábado. Beijos em seus corações…

    Marisa Clara L. Franke

  8. cristina auxiliadora da cruz santos. permalink

    Fiquei triste… , por não ter sido selecionada, acredito que foi por eu estar estudando , uma vez por mês , em uma faculdade a distância , mas mesmo assim agradeço, e desejo muitas felicidades aos que foram selecionados.quem sabe de uma próxima vez, não terei mais sorte?

  9. Cleonice permalink

    Fiquei super contente pela oportunidade. Espero que todos os selecionados possam aproveitar esse momento também. Obrigada.

  10. Maria de Fátima Caetano permalink

    É uma pena não ter sido selecionada! Sinto realmente muitíssimo!
    Pergunto o seguinte: se desta vez não fui selecionada, e , se o critério continuar o mesmo, adianta voltar a me inscrever? Haverá alguma possibilidade futuramente? terei algum dia perfil para ser aceita? Aliás, qual foi o critério utilizado para a seleção?

  11. Keila permalink

    Estou muito feliz por fazer parte desta turma !!!! Obrigada

  12. Amei conhecer minha turma!

  13. Estou adorando o curso. Estamos dividindo vivências maravilhosas.

  14. Marilandia Gurgel Praxedes Flores permalink

    O momento é muito bacana, o curso é um presente, as pessoas são uns tesouros que quando abertos trazem brilho e encantamento com suas histórias. Eu só tenho a agradecer e como diz minha amiga Mara Rúbia ” Eu vim prá me divertir!” Excelente diversão a todos que embarcaram neste sonho que estamos realizando !!!! Parabéns pelo empenho! Mari Gurgel

Deixe um comentário

