Skip to content

Selecionados para o Curso Básico de Formação para Contadores de Histórias

12/08/2010

 NOME/INSCRIÇÃO

 Adriana da Silva Oliveira – 98

Adriele Nunes da Silva – 34

Ana Karina Silva Magonha  – 51

Antonia Rodrigues de Oliveira – 42 

Carlos Homero Vasques – 119

Caroline Rosseto dos Santos – 38

Christiane Nobres dos Santos  – 50 

Cléia Correia Pinto – 29

Conceição Aparecida Chigueth – 93

Cristina C. A. Gonçalves Gomes – 23

David Ribeiro dos Santos – 96

Edson Marçal de Assis – 162

Fernando D. da Costa Junior – 109

Francisleide Teixeira  de Jesus – 19

Guilherme Leite Cunha -133

Igor Campos de Paiva – 01

João Gilberto C. Monteiro -129

João Reynaldo Pires Junior – 142

Jonas Tadeu Amaral Pinto – 124

Júlia Viégas Garcia – 27

Larissa G. Cordeio –  45

Leda Maria Vasquez – 111

Lucimara Pereira Gomes – 136

Márcia Chagas Valentim Teles – 36

Marcos Antonio Alves Guandalini – 17

Maria Ap. dos Santos Jacob – 114

Michele Ap. M.de Souza – 07

Milena Michalany de Andrade – 126

Paula Anhensini -128

Priscila Duart Annuciato – 106

Regiane Aparecida Pereira – 06

Ricardo Marcolino Pinto – 77

Ronaldo R da Silva  – 83

Rúbia Gomes de Souza – 153

Silvia Claudia Fonseca – 26

Vasti H. Arguello – 10

Vincent Rosa Godinho – 140

 

Parabéns!!!

Aguardamos vocês neste sábado (14/08) a partir das 8h30 para a aula inaugural com  a presença das contadoras de história  Kelly Orasi e Lenice Gomes

BIBLIOTECA PÚBLICA HANS CHRISTIAN ANDERSEN

 Endereço: Av. Celso Garcia, 4142
 Tatuapé – 03064-000 São Paulo, SP
Tel.: 11 2295-3447
E-mail:  bmhanscandersen@yahoo.com.br

 

 

From → Uncategorized

13 Comentários
  1. Priscilla permalink

    Olá.
    Existe lista de espra, para o curso? Fiz a inscrição e não fui selecionada e gostaria muito de participar. É possivel fazer o curso como ouvinte?

  2. Boa tarde, Priscila

    Não tem lista de espera.

    Atentamente,
    Equipe Hans

  3. Daiane Martins permalink

    Poxa não sei qual foi a prioridade da seleção mais fiquei muito triste de não ter sido selecionada……
    Mas quero saber se houver desistentes posso ser chamada? ou se tem alguma possibilidade de ter uma segunda chamada? ou uma segunda turma? Seria LEGAL…. bjos

  4. marlene dos santos ronaldo permalink

    Fiquei muito triste por não ter entrado na seleção fui umas das primeiras do 1° dia e precisava muito fazer o curso,para o meu trabalho que amo muito ter mais qualidade

  5. Nem acredito q fui selecionada… q honra!

    (ah, meu sobrenome saiu errado… mas sem problemas.)

  6. ana carla tavares permalink

    gostaria de realizar esse curso quando tiver inscriçõa por favor avise

  7. Ana Paula de Carvalho permalink

    Fiquei muito triste de não ser selecionada, vocês poderiam abrir mais turmas, a procura é muito grande para poucas vagas, gostaria de saber qual é o critério da seleção.

  8. Gracia Prezotto Lima permalink

    Por favor gostaria de saber quando irá começar um novo curso de contador
    de história.

  9. Uli Richter permalink

    Como outros, também tenho interesse de aperfeiçoar minha comunicação, e creio que aprendendo a contar histórias ou estórias/contos, conseguirei me fazer entender de uma maneira que ‘todos’ possam entender o que tento comunicar, ou seja reaprender o colóquio, verbalizar de forma mais simples ou singela os meus intentos ou propósitos.
    Haveria uma orientação neste sentido, visto que não devo ser o primeiro a pesquisar esta opção, com um acesso mais remoto, como apostilas, Web infos, ou mesmo por telefone? (Pois só ‘ano que vem’, seria mais uma desculpa minha para adiar).
    Agradeço um retôrno.

  10. Parabéns aos selecionados, mas não vou desistir; se conseguir, próximo ano me candidato novamente.

Trackbacks & Pingbacks

  1. Os números de 2010 | Biblioteca Hans Christian Andersen

Deixe um comentário

