Skip to content

Curso básico de formação para contadores de história público geral

20/02/2010

Inscrições: 01 à 06 de março de 2010 (8h00 às 16:h00)

(Pessoalmente na biblioteca, falar com Ivânia ou Luciana)

Curso: 20 de março à 10 de julho de 2010

Sábados-horário: 9h00 às 13h00

(30 vagas)

Endereço: Av. Celso Garcia, 4142
Tatuapé – 03064-000 São Paulo, SP
Tel.: 11 2295-3447
Horário: 2ª a 6ª feira das 8h às 17h e sábado das 9h às 16h
Coordenadora: Luciana Melo
bmhanscandersen@yahoo.com.br

From → Uncategorized

9 Comentários
  1. Débora Ono permalink

    Estou me inscrevendo no curso de contação de histórias.

  2. maria paula permalink

    quanto custa o curso???

  3. Cida permalink

    Luciana,

    Foi ótima a idéia de desenvolver o blog da “nossa” biblioteca, e ficou LINDO!
    PARABÉNS!!!!!!

    Cida

  4. Antonia Aldineide permalink

    Eu desejo muito fazer este curso, mas infelizmente aos sábados eu faço pedagogia bem nesse horário, vocês poderiam abrir uma turma às 14hrs, ou durante a semana, tá ai minha dica para que surja muitos disposto a aprenderem esta arte, um abraço.

  5. Fernanda permalink

    Olá,

    vejo que este curso está encerrado. Quando será o próximo?

  6. ivo alexandre de camargo permalink

    gostaria de saber quando havera os proximos cursos de contação de história

  7. Ana Paula permalink

    Olá,
    Por favor, eu gostaria de saber se há alguma programação de cursos previstos para 2012.

    Desde já obrigada.

Deixe um comentário

